domingo, maio 13, 2007

Sonic Syndicate


Quem me conhece sabe que bandas emo não são muito o meu género. Contudo, estava eu a espreitar as próximas novidades da Nuclear Blast, quando me deparei com o trabalho dos Sonic Syndicate. Pareceram-me, pelo aspecto, uma banda meio punk meio gótica. Curiosa, fui espreitar o vídeo. E até me surpreendeu pela positiva:P mas não é muito o meu género... Também já vi a designação de death metal melódico para isto:S mas a mim parece-me mais o estilo de Linking Park, My Chemical Romance... ligeiramente mais pesado... não me parece muito próximo do metal. Alguém que me corrija... tenho uma dificuldade em catalogar isto:S A 18 de Maio, estará à venda o álbum Only Inhuman dos suecos Sonic Syndicate. Poderão ouvi-lo no myspace da banda http://www.myspace.com/sonicsyndicate.

4 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro esses outros ... My Chemical Romance e Linkin Park a essa banda...
E se "a do lado" te ouvisse tb partilharia da mesma opinião...
Por falar nisso....
Atao vamos a Lisboa? lol

Pink Robot disse...

Lololol... "A do lado" deve estar com vontade de me desligar, mas ainda não se manifestou:P:P:P

Anónimo disse...

sonic syndicate n eh emo!!!!seja lah q tipo de musica eles toquem...eu amooo!!!!

Pink Robot disse...

Não, Cristhal :) Não é emo de forma alguma... São uma banda de death melódico muito louca.