quarta-feira, maio 30, 2007

Anette... a nova vocalista dos Nightwish

Esta é a nova vocalista dos Nightwish: Anette Olzon. Sueca, nascida em 1971 e com uma aparente boa formação musical numa área mais pop como reflecte a sua voz... Deixo aqui alguns samples num formato "youtube" que alguém disponibilizou na web para dar uma ideia do que esta senhora vai contribuir para os Nightwish... Não tenho grandes comentários a fazer... aguardo o álbum completo para me manifestar...


4 comentários:

Anónimo disse...

Não tens comentarios mas tenho eu...

Vão sentir saudades da Tarja....

Pink Robot disse...

Sim... as saudades de Tarja já se sentem...

Mas certamente Anette saberá preencher o vazio que Tarja deixou... estou a aguardar o album

Demian disse...

Horrível. Os nightwish vão transformar-se nos novos evanescence. Pela amostra do site, parece uma menininha de coro a cantar. Mas pronto... Os nightwish acabaram com a saída da Tarja.

(Blog interessante, escreves bem.)

Cumps

Pink Robot disse...

A Tarja não passava de uma simples soprano (depois de ouvir o trabalho a solo dela, concluí que não basta uma boa voz)... e sopranos há muitas neste planeta que a poderiam substituir. Mas a banda optou por isto e não me impressionou nada (a voz de Anette é completamente abafada pela do outro vocalista). Continuo a aguardar o álbum para dar uma opinião definitiva... ainda me custa decidir se este é realmente o fim dos Nightwish ou simplesmente o início de uma nova era.

(Obrigada pelo comentário. És sempre bem-vindo ao meu espaço.)