domingo, maio 06, 2007

Epica: novo álbum e nova editora

Mais uma grande banda a assinar com a Nuclear Blast: Epica.




A banda começou em 2002. Foi fundada por Mark Jansen, vindo mais tarde a integrar a integrar a sua namorada Simone Simons que muito contribui com a sua fantástica voz. A banda é composta pelo guitarrista Ad Sluijter, o baterista Jeroen Simons, o baixo é tocado por Yves Huts e o teclado está ao cargo de Coen Janssen. A banda já lançou 2 álbuns (Phantom Agony e Consign to Oblivion - altamente recomendados) e um DVD We Will Take You With Us.


Está previsto um novo álbum para Agosto deste ano, o qual os Epica prometem ser o mais pesado de sempre.





Enquanto o novo álbum não chega e não tenho mais novidades desta fantástica banda para partilhar, deixo-vos Cry for the moon (uma das minhas músicas preferidas:):


7 comentários:

Anónimo disse...

Bem.... a Nuclear Blast está a comprar tudo q possa fazer ainda mais dinheiro.

Pq n me surprende....

Pink Robot disse...

A Nuclear Blast é conhecida por promover muito as bandas a que se associa. Pode ser que isso crie condições para mais álbuns fantásticos dos Epica. Se as potencialidades desta banda forem bem aproveitadas, presumo que poderão ser uma boa "galinha de ovos de ouro" para a Nuclear Blast. Vamos aguardar o novo álbum... ainda falta tanto para Agosto... entretanto, tens de ouvir o novo dos After Forever:P:P:P

Anónimo disse...

Pois tenho... sobretudo a versão digipack....lol

Anónimo disse...

oi,muito legal seu blog,tbm fiz um pra mim,vc poderia me dizer como q vc pra colocar vídeos no blog?,e se naum for muito encomodo,vc sabe colocar musica no blog?eu entrei ni blog de algumas pessoas e tinha musica,gostaria de colocar no meu tbm,bom se vc naum se incomodar de me ensinar......
tchauzinhu....bjos,sanmy

Pink Robot disse...

Obrigada pelo elogio, Sanmy:)
Infelizmente, já fechei o meu blog devido à falta de tempo para o manter actualizado, mas espero poder realmente ajudar na construção do teu. Podes sempre mandar as tuas dúvidas para aqui ou para o mail que está registado aqui no blog.
Para colocares vídeos, por exemplo do site youtube onde existe maior variedade, basta escrever o código em html indicado ao lado do vídeo que vês neste site (por baixo de Incorporar).
Quanto à música que é colocada nos blogs, é também um pequeno código de html que podes criar em diversas páginas criadas para isso. Vou dar-te um site onde só tens de seguir os passos indicados para teres o que pretendes: http://www.projectplaylist.com/. Não sei se fui suficientemente clara, mas qualquer dúvida podes sempre mandar e tentarei responder-te. E, já agora, diz-me também qual é o teu blog para fazer uma visita :)

Anónimo disse...

essa é a banda, epica é massa de mais ,amo eles!!!!!

Pink Robot disse...

É mesmo uma banda excelente :)