sexta-feira, maio 04, 2007

Novidades...

Maio vai ser um mês recheado de novidades... mas, infelizmente, para as receber ainda vamos ter que esperar que esteja quase a acabar.

Este mês receberemos o novo álbum Unia dos Sonata Arctica... Podem ouvir o novo single que fui buscar ao YouTube para vocês. Chama-se Paid in Full.




Virá ainda novo álbum Trinity dos Visions of Atlantis. Chamo a vossa atenção para este álbum. Se forem ao site oficial (http://www.visionsofatlantis.com/english/index.htm), poderão ouvir vários samples das músicas que o novo álbum contém e, certamente, terão uma agradável surpresa. A banda mudou ligeiramente o som para melhor... muito melhor... A vocalista também é diferente. Reconhecem? Essa mesmo... a fantástica Melissa dos Aesma Daeva... Mas não fiquem tristes, pois os Aesma Daeva já têm nova vocalista e é tão fantástica como Melissa. Contudo, a mudança para os Visions of Atlantis não podia ser melhor e aguardo com bastante ansiedade este novo álbum que devo dizer que já me surpreendeu pelos samples. Vejam o vídeo que encontrei no Youtube com uma música do novo álbum se ainda estão cépticos em relação aos Visions of Atlantis.




Bem... e no dia 30 de Maio... como já referi anteriormente... haverá novidades dos Nightwish... vamos aguardar...


2 comentários:

Anónimo disse...

Qt aos Vision of Atlantis fui surprendido.
Qt aos Nightwish.... hummmm n me parece q haja alguma grande novidade....

Pink Robot disse...

Visions of Atlantis trazem um álbum fantástico... Mais um álbum que não vejo a hora que apareça à luz do dia.

Nightwish... 30 ou 31 de Maio aparece por aqui... vamos festejar as novidades (ou não!!... quem sabe o que é que está para vir?)... Estou tentada a fazer um countdown aqui no blog;P