sábado, maio 27, 2006


Farta de esperar por uma possível data de estreia de Silent Hill, pois este é um filme que estou ansiosa por ver, fui cuscar aos sites de cinema possíveis novidades interessantes. E encontrei o trailer de um filme que simplesmente me pôs embasbacada a olhar para o monitor do meu pc tal era a qualidade das imagens, da fotografia, dos efeitos especiais e até das roupas e cenários criados. A actriz principal é conhecida (Zhang Ziyi que participou em Memórias de uma Gueixa ) e denota-se que escolheram os melhores para os pequenos pormenores do filme. Agora, gostava de saber se existe uma estreia prevista para Portugal, pois já me sinto triste o suficiente por não saber quando estreia o Silent Hill ou se alguma vez vai estrear.


2 comentários:

True smile disse...

olha lá, o silent hill nao é kker coisa de uma familia assassinada na montanha? eu acho que isso já estreiou... com uma daquelas belas traduções bem à portuguesa..lol acho que vi no publico.. informa-te melhor ;)

Pink Robot disse...

acho que estás a falar no "the Hills have eyes" (Terror nas Montanhas...acho que era esta tradução)... mas obrigada pela falsa esperança...queria mesmo ver este filme:)