
Quero desejar a todos uma excelente entrada em 2007:)
Que o próximo ano realize os vossos desejos e vos traga muitas e boas surpresas:)
São os votos de:
Pink Robot

A imagem que aqui vos apresento é o primeiro livro de um conjunto de 7 que constitui A Saga das Pedras Mágicas. Devorei por completo os dois primeiros livros. Apesar do meu tempo super ocupado, não fui capaz de fazer o que deveria ter feito enquanto não concluísse a leitura de A Última Feiticeira e O Guerreiro Lobo (segundo livro da saga). Agora tenho As Lágrimas do Sol e da Lua (terceiro da saga e o último a ser editado) na prateleira, pois estes livros têm uma história viciante e muito cativante. Não consigo controlar a minha ansiedade em saber como se desenvolvem as fantásticas personagens que constitiuem este livro. Enfim, receio que se começar a ler As Lágrimas do Sol e da Lua não consiga parar e tenho tanto que fazer entretanto:P (nomeadamente dar-vos notícias;). Contudo, estou ansiosa por saber o desenrolar dos acontecimentos. A Última Feiticeira descreve a maldição que se abateu sobre Catelyn e a sua família, o que a obriga a amadurecer e a crescer "à força" para que possa salvar os que a rodeiam e recuperar a felicidade que tanto anseia. Uma história simples e, no entanto, tão complexa. É um daqueles livros que não sei se tem um final feliz ou triste... Existe um desenrolar de acontecimentos tão complexo que elimina personagens e faz surgir outras, o que torna o livro diferente, espectacular e talvez tão cativante. Anseio por saber como tudo isto culmina... Recomendo vivamente a leitura deste livro a todos os que se cruzarem com este blog.
Após dois filmes brilhantes, onde o final era quase impossível de assimilar, surge este terceiro filme, onde os jogos são mais violentos e sangrentos do que nos anteriores, mas sem o mesmo impacto que estes tiveram. O argumento do filme foi bem desenvolvido e é bastante coerente, as personagens desenvolvem os seus medos progressivamente, enfrentando as armadilhas de Jigsaw. Para quem gosta de enredos empolgantes e enigmáticos, este filme fica além das expectativas. O final é óbvio. As personagens caminham permanentemente para uma auto-destruição, não deixando dúvidas ao espectador. Concluindo, este foi, na minha opinião, o pior filme da trilogia.
Neste dia que sucede o dia de Natal, vou sugerir a todos um filme agradável que tanto condiz com esta quadra natalícia.




Na esperança de encontrar uma possível data de estreia para Silent Hill (AINDA NAO DESISTI), fiz uma pesquisa no google e não encontrei nada do que que queria encontrar. Contudo, encontrei estas imagens que fazem parte do próximo filme que será a adaptação de outro videojogo. Neste último caso, o videojogo é Dead or Alive. Apesar de estar sempre interessada em filmes que são a adaptação de videojogos (Silent Hill, Resident Evil...) nunca sei nada sobre os jogos em questão. Como tal, também nada sei sobre este. Mas o trailer parece ser uma mistura de Charlie's Angels recheada de artes marciais e muito mais divertido.

























