sexta-feira, julho 28, 2006

The Lake House


Kate: It's kind of a long distance relationship.

Alex: Pick a place. I'll be there, I promise.

Este filme descreve-se numa palavra: LINDO! Fiquei impressionada com o romantismo e imaginação da história, apesar de ser um remake deste filme:


Talvez um dia veja o original. Para já, gostei mesmo muito da versão americana. Até comentei com as minhas amigas que vieram comigo ao cinema que nunca pensei que a Sandra Bullock viesse a conseguir desempenhar um papel com tanta profundidade. Até o Keanu Reeves despiu a pele de homem frio e calculista desempenhado em Matrix e Constantine e conseguiu comportar-se como uma pessoa normal tal como o papel exigia. O argumento do filme é simples. Vamos imaginar duas personagens que vivem um amor à distância, mas, em vez da distância espacial, este casal enfrenta a distância temporal. Isto significa que Kate (Sandra Bullock) está dois anos adiantada em relação a Alex (Keanu Reeves) no momento em que ambos partilham cartas. E tudo se passa em torno de uma linda casa de sonho feita de vidro numa lagoa... Como é que acaba??? Pois... Como é que funciona??? VEJAM!!! O filme é lindo! Vale a pena gastar 4 euros (desconto de cartão de estudante é fixe:P)para ver este filme.


3 comentários:

a do lado:) disse...

GGGOOORRRGGGEEEOOOUUUSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi LINDO o filme...
Nao ha palavras k o descrevam...=)
*bjinhx

As_Góticas_ENGOLEM disse...

oh, isso tem ar de ser um bocado lamechas...nao? um bocado ao estilo do "sweet november" - embora tenha achado um bom filme.

Titanium disse...

Ainda n vi....
Fui ver antes o Super Homem... filme este que se aproveitam 3 ou 4 minutos da cena do avião e pronto....
N pecebo pq dura mais de 2:30h