sábado, setembro 16, 2006

Aenima


Aenima foi uma banda portuguesa constituída por: Carmen, Nor, Nuno, Hugo e Paulo. É uma grande tristeza para mim começar a primeira frase com o Pretérito Perfeito, mas esta banda já concluiu as suas actividades:( Um estilo musical original e uma voz espectacular. Assim caracterizo os Aenima. Na sua discografia estão presentes 3 álbuns: Revolutions, Never Fragile e Sentient. Se puderem, vão ao site oficial para ouvir alguns samples fantásticos das músicas deste grupo: http://sitetwo.aenima.org/aenima/index.php#
Neste momento, julgo que os Aenima tentam renascer com a ajuda de Susana, Rune, Paulo e Rui. Anseio por um novo álbum, apesar de já não estar presente a voz de Carmen (não se pode ter tudo...).
Neste momento, a vocalista Carmen renasceu nos Ava Inferi, dos quais vos falarei mais tarde.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá... acabo de ver pela 1ª vez o teu post de Julho sobre os Sarcastic e estou atónita de verificar como de vez em quando ainda se fala de nós.

É pena que só conheças o Chameleon porque essa é a música mais "radiofónica". Que tal procurares se ainda encontras o album Inside?

Vou espreitando o teu blog para ver se dás notícias... beijinho grande, fiquei muito contente com o teu post.

Sílvia - Sarcastic

Pink Robot disse...

Para Sílvia:

É uma honra enorme para mim saber que visitaste o meu blog. Ouvi pela primeira vez a música "Chameleon" no YouTube (o vídeo que está no blog) numa procura de diferentes estilos de metal. Gostei muito da vossa música e procurei o vosso álbum Inside (quando o procurei só sabia o nome da vossa banda e aquela música) em algumas lojas até descobrir que a vossa banda tinha acabado já há bastante tempo e que não seria possível arranjá-lo. Decidi colocar a música encontrada no meu blog na tentativa de divulgar o vosso trabalho, pois achei que esta música merece ser ouvida. Nem imaginas a minha alegria quando um colega meu (após visitar o blog) me disse que conhecia o vosso trabalho desde muito novo e que me podia emprestar o CD dele:) Desde aí que ainda não saiu da aparelhagem. Fico mesmo triste quando penso que não virão mais CDs nem mais trabalhos dos Sarcastic e que muitos fãs de metal ainda não conheceram a vossa música. Eu tive a sorte de a encontrar por acaso:) E a minha sorte duplica, pois posso expressar-me à vocalista da banda que admiro:):):)

Muito obrigada pelo teu comentário.

Anónimo disse...

Fico contente por teres o CD e por teres respondido!

Já agora, partilho contigo as duas páginas na net de que tenho conhecimento que dois fans construiram para os Sarcastic:

http://pwp.netcabo.pt/sarcastic/index.htm

http://cloudmaker.planetaclix.pt/entrada.htm

Para matares sardades...

Beijoquinhas!

Pink Robot disse...

Para Sílvia:

Obrigada pelos links:)

Beijinhos