sábado, setembro 30, 2006

Nightwish iniciam gravações de novo álbum



De acordo com o site oficial, os Nightwish já começaram as gravações para o novo álbum. CONTUDO, ainda não existe vocalista:/ Vão começar por gravar os sons dos instrumentos e dos coros e, só mais tarde, quando escolhida, gravará a nova vocalista. Quem será?? Como será?? Terá voz lírica?? Enfim... Quem é que consegue imaginar Nightwish sem Tarja?????? Acho que me arrepio quando penso nesta questão. Na minha opinião, julgo que vou continuar a apreciar as músicas dos Nightwish, uma vez que estas resultaram sempre de um trabalho e esforço fantástico dos elementos da banda, sendo a vocalista Tarja quem as ilustrava apenas com a sua impressionante e notável voz. Daí que, apesar de já não ter o som e o toque de Tarja, não credito que a qualidade musical a que os Nightwish nos habituaram mude, independentemente da vocalista que escolham. Não sei é se vou gostar tanto como gosto agora, mas, certamente, será mais um trabalho recheado de composições fantásticas. Quanto á vocalista... não sou tão optimista... É quase impossível ultrapassar o talento de Tarja.

4 comentários:

Anónimo disse...

Erm... Mas o que é que aconteceu á vocalista que eles tinham? Raios...Eu não estive a dormir assim tanto tempo! lol

Pink Robot disse...

Neste momento, Tarja inicia uma carreira a solo na Finlândia. Não lhe aconteceu nada. Presumo que ela nem quisesse sair dos Nightwish. Ela foi despedida pelos restantes elementos do grupo, devido às suas "atitudes" (ainda não percebi muito bem o que se passou, mas também não me esforcei muito) e às do seu marido que era o "manager da banda". É triste que isto tenha acontecido:(

Anónimo disse...

Hmmm... Não fazia ideia. Também já não os "acompanho" á algum tempo. Não era fã. Ouvia mas naquela onda desportiva por assim dizer.

Anónimo disse...

Olá de novo!

Como vou ver o concerto do meu idolo, o Fish dos Marillion, a 11 de Novembro na Aula Magna, lembrei-me de perguntar se por acaso também vais...

Sílvia (Sarcastic)
silviagguerreiro@gmail.com