quarta-feira, dezembro 27, 2006

A Saga das Pedras Mágicas

A imagem que aqui vos apresento é o primeiro livro de um conjunto de 7 que constitui A Saga das Pedras Mágicas. Devorei por completo os dois primeiros livros. Apesar do meu tempo super ocupado, não fui capaz de fazer o que deveria ter feito enquanto não concluísse a leitura de A Última Feiticeira e O Guerreiro Lobo (segundo livro da saga). Agora tenho As Lágrimas do Sol e da Lua (terceiro da saga e o último a ser editado) na prateleira, pois estes livros têm uma história viciante e muito cativante. Não consigo controlar a minha ansiedade em saber como se desenvolvem as fantásticas personagens que constitiuem este livro. Enfim, receio que se começar a ler As Lágrimas do Sol e da Lua não consiga parar e tenho tanto que fazer entretanto:P (nomeadamente dar-vos notícias;). Contudo, estou ansiosa por saber o desenrolar dos acontecimentos. A Última Feiticeira descreve a maldição que se abateu sobre Catelyn e a sua família, o que a obriga a amadurecer e a crescer "à força" para que possa salvar os que a rodeiam e recuperar a felicidade que tanto anseia. Uma história simples e, no entanto, tão complexa. É um daqueles livros que não sei se tem um final feliz ou triste... Existe um desenrolar de acontecimentos tão complexo que elimina personagens e faz surgir outras, o que torna o livro diferente, espectacular e talvez tão cativante. Anseio por saber como tudo isto culmina... Recomendo vivamente a leitura deste livro a todos os que se cruzarem com este blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

:O era para manter em segredo...:$ traidora!:P