Começo pelo início: Enter
Enter foi para mim o melhor álbum desta banda. Destaca-se dos restantes por uma sonoridade marcada pelo doom metal e vozes guturais. Depois deste álbum, o estilo musical da banda mudou de rumo. Não é melhor nem pior. Simplesmente diferente, mas mantêm a qualidade e a originalidade que os caracteriza. É neste álbum que se encontra Restless, uma das baladas que mais gosto desta banda.
Depois deste seguiu-se o mini-CD The Dance que segue o mesmo género de música que Enter com ritmos um pouco mais pesados.
Mother Earth foi o álbum que se seguiu... Recheado de uma sonoridade fácil de ouvir, agradável, letras optimistas, coros... enfim... Foi um risco a edição deste álbum com uma sonoridade totalmente diferente, mas o sucesso que teve foi muito grande. Faixas como Ice Queen e Mother Earth circulavam por toda a Europa. Gosto muito deste álbum.
Por fim, The Silent Force apresenta uns ritmos mais suaves e são muitas as baladas que este álbum contém. Um álbum que me agrada ouvir em momentos que preciso de alguma paz e tranquilidade.
1 comentário:
Ó-pra eles todos!!!!!
Enviar um comentário