quarta-feira, julho 18, 2007

Mais um novo álbum em Setembro...

Depois dos Apocalyptica, depois dos Nightwish, mais uma banda finlandesa quer mostrar ao mundo o seu novo trabalho em Setembro. Os HIM trazem Venus Doom e o conteúdo do álbum é o seguinte:

1. Venus Doom
2. Love in Cold Blood
3. Passion's Killing Floor
4. Kiss of Dawn
5. Sleepwalking Past Hope
6. Dead Lover's Lane
7. Song or Suicide
8. Bleedwell
9. Cyanide Sun

A capa do álbum já foi revelada no myspace da banda, onde podem também ouvir o primeiro single:


Como eu sou uma robô cor-de-rosa simpática, podem ouvir o novo single clicando no ícone do youtube abaixo. Chama-se Passion's Killing Floor (não é nada de especial... aviso já!):

4 comentários:

Anónimo disse...

tb nao ta mau de todo...ja vi ksas piores...=P ms xpero k o resto do cd tenho algo mlhr...s nao ta condenado ao fracasso...=/
(ah...e ja comentavas sim...????ou tu k dizias "agr nao comento pq tou em exames"?x))
*beijinho

Pink Robot disse...

Lol

Realmente, tenho de concordar que há coisas piores, mas esta música dos Him "não aquece nem arrefece".

(tens razão... já não tenho desculpa ;) )

Anónimo disse...

Concordo com a_do_lado_=)
N tá assim tão mau.
Apenas tenho a dizer q qd comecei a ouvir a musica esperava outro desenvolvimento. Inicialmente até tinha tidos uns acordes engraçados mas que depois morrem para o resto da música.

Bjituxxx

Pink Robot disse...

Esta música dos Him é mesmo esquisita... Não está assim tão má? Os Him são capazes de muito melhor. Eu ainda me lembro dos temas que me deram a conhecer os Him: "Gone With the Sin", "Wicked Game", "Join Me in Death", "In Joy and Sorrow", "Close to the Flame". E acho que já dei a conhecer todos os meus temas favoritos desta banda.