quarta-feira, abril 25, 2007

Mais um dia... quase mais um ano...

Uma das coisas que mais gosto de fazer é teclar um post para o meu blog. Estou sempre a adiar esta tarefa por todos os motivos e mais alguns que possam estar a pensar neste momento. Tenho sempre ideias e coisas a desabafar, mas parece que nunca consigo expressá-las com a intensidade que merecem. Está quase a fazer um ano que teclo estas passagens dentro do possível tempo que eu tenho...
Continuo a ler O Décimo Terceiro poder de Madalena Santos... Estou a pensar em ir ver 300 brevemente... (que aconselho a que todos vão também) E, recentemente, adquiri Illumination dos Tristania. Um álbum diferente de todos os que os Tristania já nos apresentaram. Recheado de melofia, abandonando um pouco o fantástico death metal a que já nos tinham habituado, esta banda mudou um pouco a sonoridade, o que, sinceramente, agrada-me, mas sentirei sempre falta do seu som original. E é com muita tristeza que acrescento que a vocalista abandonou a banda... Contudo, deixo aqui uma das minhas músicas preferidas desta banda norueguesa: A sequel of decay do álbum Beyond the Veil.

Esperavam algo do novo álbum??? Adquiram-no para ouvir! Vale a pena:P

Sem comentários: