domingo, fevereiro 11, 2007

Novidades...


Depois de algum tempo em permanente tempestade cerebral, estou de volta:) Tenho os meus cilindros pneumáticos prontos para a acção e os sensores todos activos...

Já há algum tempo que não coloco nenhum post sobre filmes... devem estar a questionar-se o porquê. Deve-se a que nos últimos tempo a qualidade cinematográfica não tem sido muita e os temas não me puxam... Aparecem sequelas e perquelas de coisas que já deram o que tinham a dar, aparecem re-makes piores que o original, comédias sem piada ou com cenas engraçadas tão repetidas que já não o são... enfim... Hollywood anda a deixar-me um pouco desanimada com tantos filmes que, na minha opinião, têm sido um fracasso... Hoje vou aproveitar a tarde de domingo chuvosa e vou ligar-me à TVI para ver o Blade 3... mas uma desilusão certamente... Mas como tenho uma grande afeição pelos vampiros talvez me divirta um bocadinho:P

Por falar em vampiros, ando neste momento a ler O Historiador de Elizabeth Kostova. Ainda não cheguei a meio do livro, mas está a ser fantástico ler este novo relato da história de Drácula. É aconselhável. Em breve (assim que concluir a leitura), "postarei" a minha opinião do livro.

Falando agora de CDs, comprei recentemente Beyond the Veil dos Tristania e Gothic Kabbalah dos Therion. Ainda não tive tempo de os ouvir na totalidade e com a atenção que desejo, mas posso dizer que o pouco que ouvi do novo álbum dos Therion achei realmente fantástico e épico como o pouco que já conhecia de trabalhos anteriores. Estou ansiosa por uma exploração mais detalhada deste álbum.

Sem comentários: