terça-feira, janeiro 16, 2007

Tarja Turunen... simplesmente uma diva

Hoje estava com vontade de falar mal de alguém... e porque não Tarja Turunen?? Depois de estragar a música fantástica Sleeping Sun na versão de 2005, depois do escândalo, intriga e polémica que se tornou a sua saída dos Nightwish e depois do álbum a solo de músicas de Natal, onde ela mais parece uma Céline Dion de elevada gama do que aquilo que ela realmente é... Não tenho motivos para falar mal dela??
A verdade é que não tenho. Esta senhora é uma diva (e ponto final parágrafo). Estava eu à procura de um vídeo que fundamentasse todos aqueles argumentos estúpidos anteriores e umas 5 músicas interpretadas pela Tarja que eu não gostei nada, quando me deparei com o vídeo que partilho aqui convosco. Neste vídeo apercebi-me da quantidade de coisas boas que a Tarja já fez e que a tornam única. Coisas que a tornam uma verdadeira diva, alguém que trabalhou e estudou para o estatuto que lhe foi atribuído. Não se pode falar mal de uma pessoa assim. Será sempre Tarja Turunen, a soprano mais conhecida da Finlândia... uma diva... Julgo que vídeo retrata bem uma carreira recheada de sucessos e com uma incógnita no seu futuro.




Nota: a música do vídeo não é dos Nightwish... Julgo que de um grupo que se intitula Celtic Woman...

1 comentário:

Gata Chalupa disse...

Este post está muito bom! Por favor continua com o bom trabalho porque este blog é muito especial.