segunda-feira, março 03, 2008

O adeus...

É com muita tristeza que encerro o blog e este é o meu último post.

Quero agradecer a todos os que passaram por aqui e tanto partilharam comigo...
Quero, ainda, pedir desculpa por qualquer coisa menos agradável que possa ter publicado, pelos textos longos que muitas vezes escrevi e pela longa ausência de novidades. Agora sei que não consigo continuar com o blog... mas a porta continua aberta para quem quiser entrar e bisbilhotar...


12 comentários:

Gata Chalupa disse...

Pink, não faço a mais pequena ideia das razões que te levam a abandonar o blog, mas, como deves calcular, sou da opinião que se deve respeitar a tua decisão sem mais perguntas... (tá-se toda a gente a ir embora?).

Enfim, o que te quero dizer é que mesmo não nos conhecendo de "lado nenhum", pertencendo até uma faixa etária diferente, tu foste uma lufada de ar fresco na minha vida, pois desde que te descobri por aqui e entraste no quotidiano do meu blog, só me disseste palavras de incentivo, cheias de boa disposição, sabedoria, lucidez, perspicácia, humildade, simplicidade, amizade sem preço e muita doçura.

Sem soar a despedidas, até porque poderemos sempre comunicar por esta e outras vias, espero muito sinceramente um dia destes cruzar-me contigo por aí, e que a tua vida seja o mais Pink possível.

Muitos beijinhos da tua amiga Sílvia

Dark Chapters disse...

É pena! :( se continuasse iria ser um bom blog, acho que este blog só precisava de mais divulgação :(

Pink Robot disse...

Sílvia, obrigada pelo apoio e pelo carinho. És uma pessoa que sempre admirei, não só pela tua voz e talento (as únicas que conhecia nos Sarcastic), mas também por todas as qualidades como pessoa que sempre demonstraste desde que nos encontramos.
A minha decisão em encerrar o blog deve-se essencialmente à falta de tempo, inspiração, etc... Embora tenha sempre muita vontade de escrever, factores como tempo, estudo, trabalho, entre outros, não me permitem desenvolver algo que realmente gosto. E quando finalmente consigo um bocadinho de tempo para criar um post, nunca fico satisfeita com o resultado.
Mas isto não é um adeus... apenas menos uma porta... Um dia vamos cruzar-nos:) Muita força para esse novo projecto que muito anseio!!!!!!!!!!!!
Beijinhos


Dark Chapters, obrigada pela força:)
Pelas razões que já referi, o blog não pode continuar:) Foi mais longe do que alguma vez pensei que pudesse ir! Eu é que não tenho força para continuar...

Anónimo disse...

Oh que pena costumava vir até aqui frequentemente, mas valeu bem a pena beijo grandev da falling

Pink Robot disse...

Obrigada, Falling.
Um beijinho grande para ti:)

Anónimo disse...

Bolas... Agora que eu acabei de descobrir o teu blog e até ia subscrever as feeds, dei com este post. Pelos vistos já o descobri demasiado tarde... =/

***

Pink Robot disse...

Olá Redhead!
Obrigada pelo comentário. Eu continuo atenta a este blog (pois os comentários são encaminhados para o meu mail) e estou a planear um regresso (um novo blog, uma nova imagem, mas conteúdo do mesmo género:P muita música, livros e filmes).

Hayden disse...

ola pink robot,poxa,akabei de descobrir o teu blog,muio bom,graças a vc eu descobri bandas como elis,elane,estatic fear e anathema(a minha predileta agora).eu vou voltar aki sempre ke puder e caso vc regresse,neh,vou estar aki hoho mais uma coisa adorei a forma como vc escrevia,principalmente sobre anathema uhn bem é so isso boa sorte pra vc!^.^
bjus ;D

Pink Robot disse...

Olá, Hayden :)
É tão bom ler isso :)
Eu estou a idealizar um projecto novo. Gosto muito de ouvir música e de dar a conhecer o que ouço da forma como a sinto, por isso custou-me muito fechar este blog quando, numa dada situação da minha vida, não me era possível escrever de forma regular... Em breve, farei um projecto novo... está previsto para finais de Setembro e deixarei aqui toda a informação :) Obrigada:)

Anónimo disse...

Boas pessoal, Sarcastic foi uma grande banda, se não, a melhor banda Portuguesa!
Com muita pena minha, já existem, mas deixaram-nos a magia e uma melodia linda, fascinante...
gostaria de os ver pelo menos mais uma vez ao vivo e vibrar como ja vibrei noutros consertos, bem agora só me resta ouvir vezes sem conta, a magnifica história musical que nos deixaram!
um abraço para todos voz que sabem dar o devido valor á musica de qualidade!
Pedro R.B.C.

Pink Robot disse...

É verdade... é com muita pena que os Sarcastic já não existem, mas estão imortalizados pela música que fizeram. Obrigada por deixares o teu cumprimento :) e continua a ouvir boa música!

Anónimo disse...

Eu gostar de ti !!uga!!
(tens um admirador secreto)
pistas:
não sou louro nem tenho mais de 100Kg...


Ass: "Pink it good"