terça-feira, janeiro 01, 2008

UM BOM 2008

E começo o primeiro post do ano por desejar a todos um 2008 cheio de boas surpresas.

Quando acaba um ano, é inevitável não pensar no que foi feito e se poderia fazer melhor e estabelecer objectivos para o novo ano que se aproxima. Como podem facilmente constatar, 2007 foi um ano fraquinho aqui no blog. Apenas teclei 75 posts. Acreditem que não é por preguiça que não trago mais novidades nem mais posts de interesse, mas pela minha falta de tempo. Sou estudante e conciliar tudo em 24 horas é uma tarefa complicada. Mas sinto a falta deste espaço e por isso existe e continuará a existir. Já passaram por aqui pessoas que me marcaram muito e por elas e todos os meus visitantes e também por mim, o blog manter-se-á no activo dentro das minhas poucas possibilidades. Tentarei no próximo ano trazer mais posts nem que tenham apenas uma imagem e uma frase:P

Falando agora de tudo o que assistimos em 2007... Foi um ano marcado pela entrada e saída de vocalistas em muitas bandas... uma autêntica moda... A vocalista dos Aesma Daeva saiu, entrou para os Visions of Atlantis e já saiu outra vez...Foi conhecida a nova vocalista dos Nightwish... Uma escolha arriscada para os temas mais antigos desta banda, mas que resultou muito bem comercialmente e a banda continua em grande como sempre, mesmo não agradando a gregos e a troianos.
Os Sirenia também disseram adeus à sua fantástica vocalista Henriette e contrataram Monika Pedersen. Esta escolha desiludiu os fãs bem como a repentina mudança de sonoridade. Contudo, Monika já abandonou a banda. Uma saída muito prematura que não permitiu à banda acompanhar a tour dos Therion.
E gostava eu de ficar por aqui... Mas não me posso esquecer da esplêndida Vibeke que abandonou os Tristania após o último álbum Illumination logo no início deste ano.
Enfim... que moda!! Estou para ver o que 2008 nos trará... Desde já aguardo com muita expectativa os novos álbuns dos Draconian, dos Midnattsol e do Ayreon previstos para o próximo ano. Vou tentar trazer durante o próximo ano mais reviews de álbuns de metal e mais variados classificados numa escala de 0 a 10. Vou tentar falar nos poucos concertos a que tenho assistido, porque o meu tempo não me permite ir a mais:( Vou fazer tudo para animar um pouco mais o blog... Post a post vai-se construindo este espaço... Não deixem de aparecer... Vamos ter força para enfrentar mais um ano e melhorar tudo o que se fez em 2007 e chegar sempre ainda mais longe.

UM BOM 2008!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ano 2008!!!

Se depender de mim podes contar com os meus comentários neste blog tão interessante.

Força Pink Robot.

:) keep up the good work :)