quinta-feira, agosto 09, 2007

Tarja Turunen - novo álbum My Winter Storm

Nightwish... em tempos este era o nome de uma das minhas bandas favoritas... Quantas mais faixas (procurem no YouTube) ouço do novo álbum, mais triste fico com a mudança da sonoridade, com a pouca consistência das letras... Qualidades que antes admirava, já não as encontro no pouco que ouvi do novo álbum. Acho que até nem tem nada haver com a nova vocalista, pois a sua voz é bastante competente para o efeito.
Contudo, há uma luz ao fundo do túnel. Apesar de uns singles estranhos e um álbum de Natal que caracterizo como o pior que já ouvi, Tarja encontra-se, neste momento, muito empenhada no seu próximo álbum. Vários são os países que tem visitado para a sua gravação e muitos e excelentes são os convidados que nele têm participado, daí que despertou a minha atenção e curiosidade. My Winter Storm é o nome do álbum, cuja data de lançamento está marcada para 9 de Novembro.
Deixo-vos um vídeo com a música In the Picture, a qual a Tarja gravou a solo para a colectânea da Nuclear Blast Into the Light.


3 comentários:

Anónimo disse...

Achas que sai aqui?

Pink Robot disse...

Tenho a certeza:P

Se não me engano, o contrato da Tarja para este novo álbum foi feito com a Universal Music, logo terá, certamente, uma distribuição europeia. Em meados de Outubro, já deveremos ter disponível o primeiro single para matar a curiosidade e as saudades desta querida voz em novos e bons trabalhos:) Estou algo confiante neste novo álbum, pois tenho visitado a página http://www.mywinterstorm.com/ (terás de mandar o teu mail para saberes como fazer o login), onde estão registadas as novidades, músicos, convidados e tudo o que se relaciona com o álbum e tenho ficado bastante impressionada com o investimento que tem sido feito. O álbum tem todos os ingredientes para ser bom. Só espero que sejam bem aproveitados:)

Anónimo disse...

mais uma vez obrigada pela informaçao, n sabia qual a editora :D fico ansiosa