domingo, abril 30, 2006

Fiz um teste na internet e deu isto



According to the Movies.com Which Movie Star Are You Like? quiz, you're:


Gwyneth Paltrow





You've got pedigree and class, that's for sure. But despite your distinguished upbringing, you've built your adult life around proving yourself to doubters while tossing in surprises, such as marrying a rock star and naming your kid after a fruit. You might have settled down a bit, but you can still stir up some buzz.


Take this quiz at Movies.com



Acham que ela se parece com um robô cor-de-rosa como eu?

6 comentários:

Anónimo disse...

bem...semelhanças poucas ou mxm nenhumas...:| ate pq pink robot..so tu mxm;) ate pq exe teste...:\ desde kd eu tenho alguma ksa haver com a jennifer aniston..???:S

True smile disse...

epah eu sou este "You're Ashton Kutcher!" ja agora...kem é ele?? lolol nao o conheço de lado nenhum mas pronto...tão lá perguntas bem parvas mas é melhor nao comentar mais... bjokas

True smile disse...

hum...Texas Rangers, "Robot Chicken", The Butterfly Effect, Cheaper by the Dozen... ainda participou numas coisas... Eu queria ser o Johnny Depp esse grande maluco! lol

P. disse...

lool
eu tb xou a mmk tu:P
lol

Anónimo disse...

Eu acho que és bem + linda do k ela ;)És simplesmente perfeita.

Pink Robot disse...

Obrigada, Args (embora discorde bastante:P ). Espero ver-te por aqui mais vezes. Dou-te as boas vindas ao meu blog. Aparece sempre:)